28 de março de 2024

Solidariedade promove ‘2º Mulher que Lidera’ com participação de Evinha, Tia Neide e lideranças do BTN

Por

Assessoria Parlamentar/Evinha Oliveira

PAULO AFONSO – Dentro da programação do mês dedicado às mulheres, a vereadora Evinha Oliveira e seu partido, Solidariedade, promoveram o 2º Mulher que Lidera, na última sexta-feira (18) no BTN.

O encontro do BTN foi nos mesmos moldes do 1º evento apresentado no San Marino, no final de novembro do ano passado, com palestras, depoimento das lideranças presentes e da trajetória da própria vereadora.

O Solidariedade tem projetos visando o seguimento feminino e segue promovendo debates e cursos ao longo do ano em nível nacional. “O partido tem como premissa aumentar significativamente a presença de mulheres nas instâncias de poder e de sustentabilidade”, destacou Evinha.

No BTN, Evinha contou com o auxílio de Tia Neide que lhe cedeu o local e se prontificou na divulgação para outras lideranças.

“O mês dedicado a nós é uma oportunidade para lembrar os avanços conquistados e incentivar mais as mulheres na inclusão econômica por meio do empreendedorismo e da política”, pontuou Evinha.

“A equidade de gênero entre homens e mulheres ainda está longe, principalmente no nosso município com esse grave problema de ocupação, é mais complicado para as mulheres arrumar emprego – quadro agravado na pandemia-, por isso eu acredito nessas ações, levando conhecimento e exemplos de superação”, resumiu a vereadora.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!