2 de março de 2024

Solenidade de início das assinaturas dos contratos da Lei Paulo Gustavo acontece nesta segunda-feira (15), no Edison Teixeira

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

Nesta segunda-feira (15), a Secretaria de Cultura e Esportes realiza a solenidade de início das assinaturas dos contratos da Lei Paulo Gustavo. O evento acontece a partir das 8h, no Auditório Edison Teixeira.

De acordo com o Superintendente do Departamento de Cultura, Rogério Xavier, ressalta que as assinaturas poderão ser realizadas até o dia 26 de janeiro, mas o ato solene é de fundamental importância para a participação dos artistas. Ele reforça que após a solenidade do dia 15, os documentos serão assinados no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, de segunda a sexta, das 8h às 13h.

“Estamos agora entrando na reta final onde foi publicada a portaria anunciando que de 15 e 26 de janeiro está previsto as assinaturas dos contratos com os artistas. Todos os artistas classificados estão convidados a participar. Vamos assinar os contratos para poder encaminhar para o setor financeiro e os artistas receberem o recurso para começarem a produção dos trabalhos artísticos. A ação vai empregar muitas pessoas, vai rodar a economia criativa e financeira dentro do município”, explicou Rogério.

Ato solene de assinatura  dos contratos da Lei Paulo Gustavo

  • 15 de janeiro – segunda-feira
  • Local: Auditório Edison Teixeira
  • Hora: 8h às 12h

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!