14 de abril de 2024

Semana termina com diversos acidentes de trânsito em Paulo Afonso; só nesta sexta foram três

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Fotos: Leitor PA4/Gtran



Pelo menos seis acidentes de trânsito foram registrados nas regiões do centro e BTN só nos últimos três dias em Paulo Afonso, resultando em 4 pessoas feridas. Somente na manhã de hoje (25), foram três, dois deles com vítimas. O GTran (Gerência Municipal de Trânsito) através dos seus agentes foram acionados para formalizar as ocorrências e organizar o fluxo de veículos e pedestres nos locais.

 

Veja abaixo o resumo dos acidentes com as respectivas imagens:

 

1 – Acidente de moto na BA -210, na manhã desta sexta-feira (25), próximo entre a Concessionária Fiat Cachoeira e o Atacadão San Francisco. Motocicleta bateu em um cachorro. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para conduzir vítima com escoriações até o Hospital Nair Alves de Souza.

 

2 – Também nesta sexta-feira, dia 25, colisão entre carro e moto na Rua Santa Clara, BTN 3, próximo a Aço Paulo Afonso. Duas vítimas, um mototaxista e a passageira foram conduzidas para o Hospital Nair Alves de Souza.

 

3 – Por volta das 11:45 de hoje (25), outra colisão, na Rua Otaviano Leandro de Moraes, centro.

 

4 – Ontem, quinta-feira (24), colisão na rotatória de acesso ao centro de Paulo Afonso.

 

5 – Na terça-feira, dia 22, batida em frente aos Correios na Avenida Eraldo Rocha envolvendo duas motocicletas, sem vítimas.

 

6 – Ainda na terça (22), colisão na ponte de acesso ao centro, entre ciclomotor e automóvel. Vítima conduzida para o Hospital Nair Alves de Souza pelo condutor do automóvel.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 13

  1. Sandes says:

    Só uma preocupação, o cachorro está bem?

  2. Alberto says:

    E tem gente contra a instalação de radares. A maioria desses acidentes são imprudência, fora a moto que bateu no cachorro, todos foram por imprudência. Tem muita gente que dirige nessa cidade que se fizer metade das coisas que faz aqui numa capital, perde a carteira de motorista rapidinho. Mas aqui tudo de ajeita $

  3. CIDADÃO. says:

    Está faltando a INTENSIFICAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO: BLITZ, CONSCIENTIZAÇÃO DOS MOTORISTAS E MOTOQUEIROS. Com o aumento de veículos na cidade, está cada vez mais perigoso. SOLUÇÃO: MAIS FISCALIZAÇÃO. Tem muita gente imprudente. UMA COISA TÃO SIMPLES QUE É DÁ A SETA AO ENTRAR nas ruas. Pessoas dirigindo e ao mesmo tempo falando ao celular tirando total atenção ao volante e até mesmo nas motocicletas. Pessoas sem HABILITAÇÃO. Menores de idade. Etc.

  4. Anônimo says:

    Acidente de trânsito em Paulo Afonso é normal porque a maioria das carteiras são compradas um monte de pessoas dirigem com celular na mão, quem levar uma multa tem que passar pelo Prefeito se for seu eleitor não leva multa. Como esse trânsito pode melhorar?

  5. Cris says:

    TB achei estranho não relataram o estado do doguinho….
    Olha o cachorrinho fia da puta
    Kkkkkkkkk

  6. Ghost Rider says:

    Pra quem não quiser ler todo ai vai um Resumo: Motoqueiros imprudentes suicidas, se você não sair da frente eles batem em você.

    quem quiser ler mais:

    Os motociclistas estão cada vez mais imprudentes, esses fazem as maiores piruetas para ultrapassar, ficam dançando na frente dos carros e esquecem que existem pontos cegos, nas ruas fazem ultrapassagens de modo a brigar o veiculo que estiver no sentido contrario a sair da frente, muitas vezes provocando situações de estresse, e na ponte até o BTN eles fazem daquela faixa dupla continua, que serve para não serem feitas ultrapassagem de faixa exclusiva de moto

    • Aninha says:

      Concordo com voce, basta ficar dez minutos em uma esquina no centro da cidade observando motoristas e motociclistas que veremos as barbaridades cometidas no transito. Cade os agentes de transitos da cidade ?

  7. Bilu lele says:

    Sem falar que eu fui pegar um ônibus no local de parada de ônibus só tinha carrros ai eu fui para o meio da rua quaze fui atropelado

  8. SE OLHO, FALO E COMO, LOGO EXISTO. says:

    Em se tratando de motocicletas com pilotos sem noção o que mais se vê são eles pilotando destrambelhados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!