13 de junho de 2024

Seleção sub-15 é homenageada pela Câmara Municipal com Moção de Aplausos de autoria do vereador Valmir Rocha

Por

Assessoria de Comunicação

A seleção sub-15 de futebol de Paulo Afonso recebeu na manhã desta segunda-feira, 19/06, uma Moção de Aplausos de autoria do vereador Valmir Rocha (PCdoB) em reconhecimento ao desempenho do time e comissão técnica por conquistar uma vaga na etapa final da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 que acontece em Salvador.

Os atletas, acompanhados de familiares, comissão técnica e do departamento de esportes da prefeitura participaram da entrega da solenidade. Nesta edição 208 times participaram da primeira etapa da Copa 2 Julho, na etapa final, que será disputada em Salvador apenas 40 equipes entre seleções convidadas lutarão pela taça.

Mathias Neto, diretor de esportes da PMPA, destacou a importância da honraria: “Em nome da prefeitura agradecer ao vereador Valmir Rocha que buscou junto à SUDESB esse nosso momento, foi através da sua ação que nós estamos aqui nesse momento tão importante para o nosso esporte”, concluiu.

O vereador Valmir Rocha ressaltou mais uma vez o papel do deputado federal Daniel Almeida que apoiou a inclusão de Paulo Afonso na Copa 2 de Julho. Para o vereador ver o time classificado na primeira vez que disputa indica o potencial dos atletas da cidade. “Essa comissão técnica e esses atletas que estão fazendo história que continuem levando o nome de nossa cidade, essa competição será uma oportunidade para cada um de vocês”, falou para o plenário junto da comissão técnica e o capitão do time, Iarley Albuquerque.

Atletas homenageados:

Nicolas Calado, Raykonen da Silva, Gustavo Vinicius, Iarley Albuquerque, Joaquim, João Victor, Marcus Vinicius, Carlos André, Paiva, Michael Santos, Davi Andrade, João Gabriel, Caio Leandro, Heberthy Henrique Jose Gleidison, Cauã Melo, Kauã Sérgio, Marcelo Vinicius, Levi, Gleidson Cauã, Levi Brito, Juan Gabriel, William Timóteo, Raí Eduardo, Breno kaylan.

Comissão técnica:

TREINADOR – João Paulo, AUXILIAR – Zé Orlando, TREINADOR DE GOLEIROS – Sidney
Alessandro, SUPERVISOR – José Matias Neto, PRESIDENTE LDPA – José Nivaldo, VICE –
José Jorge (Catimbó).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!