25 de junho de 2024

SEINFRA recebe pedido para recuperação da BA210 entre Paulo Afonso e a divisa com Pernambuco

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

A BA-210 tem especial papel na região de Paulo Afonso, a estrada de responsabilidade do governo estadual, passa pelas cidades de Glória, Rodelas, Barra do Tarrachil e Abaré.

Contudo, usuários tem notado nos últimos anos o desgaste da via. Entre Paulo Afonso e a divisa com o Pernambuco, condutores precisam de atenção redobrada, dado o número de buracos.

Mas, uma solução está em discussão. O vereador Valmir Rocha (PCdoB) esteve em Salvador reunido com Renan Menezes, coordenador da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia – SIT.

No ofício entregue ao coordenador, o vereador Valmir Rocha solicitou a recuperação e manutenção da BA210 no percurso que liga Paulo Afonso até a divisa com Pernambuco na Barragem de Itaparica. Para o vereador, “a recuperação da via facilitará o transporte de mercadorias, irá melhorar a viagem daqueles que trafegam no local e acima de tudo mais segurança no trânsito”.

O vereador cobrou também uma resposta a outras demandas, já protocoladas: retorno do Assai, asfalto das estradas vicinais nos povoados do Barriga, Riacho, Baixa do Boi, Xangô, entre outros.

Confira vídeo gravado pelo vereador Valmir Rocha em Salvador, após reunião da SEINFRA:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!