27 de maio de 2024

Secretário explica proibição de cooler na Copa Vela, e garante: “o preço das bebidas será menor ou parecido com o do supermercado”

Por

Redação, sitepa4

Dernival Oliveira, secretário de Cultura e Esporte do município de Paulo Afonso-BA. Foto: Divulgação

 

Em entrevista à Rádio Angiquinho FM, na tarde desta segunda-feira, 4 de setembro, o secretário de Cultura e Esporte de Paulo Afonso, Dernival Oliveira, explicou os motivos que levaram os órgãos de segurança em conjunto com a Prefeitura, proibirem o uso de cooler dentro do circuito da Copa Vela.

“A partir do momento que a gente autoriza a entrada de cooler com bebida, o que acontece? – O gelo vem por cima, a polícia tem que meter a mão, às vezes tem que derramar o cooler, trazendo um problema para quem está chegando na festa. Às vezes ali vem uma arma branca, vem um revólver dentro de um saco plástico. Então a polícia, junto com a gente (Prefeitura), em comum acordo (optou pela medida)”, explicou.

Dernival argumentou ainda que os preços das bebidas na Copa Vela serão próximos dos que são comercializados hoje nos supermercados. “Não tem necessidade de trazer bebida de fora, porque o que nós vamos vender aqui, o preço que nós vamos vender aqui das bebidas é menor do que o do supermercado praticamente, ou parecido com o preço de supermercado”.

Além da questão de segurança, para o secretário comprando a bebida no local, os foliões ajudarão “os vendedores ambulantes a terem uma possibilidade maior de arrecadar um dinheiro melhor.”

Dernival também confirmou as marcas de cervejas que serão vendidas no local. “Se for pela qualidade da bebida também ninguém pode falar, porque nós vamos ter aqui a Amstel, Devassa e Heineken, tudo em lata. Então, não vai ser problema. Nós temos aqui água de coco, nós temos bebida destilada para vender aqui dentro do espaço. É um preço parecido com o supermercado, entendeu?”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!