29 de maio de 2024

Secretaria de Infraestrutura de Glória-BA pretende revitalizar 100% das estradas vicinais do município

Por

ASCOM – Glória/BA

O município de Glória Bahia, vem realizando uma verdadeira operação nas áreas de Infraestrutura e serviços públicos, seja na continuidade na revitalização das estradas vicinais, ou na manutenção da pavimentação em paralelepípedo (calçamentos), limpeza nas praças e vias públicas, capinação, retirada de entulhos, entre outras ações.

Essa ação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, faz parte de um planejamento estratégico, sob a orientação do prefeito da cidade, David de Souza Cavalcanti.

Desde janeiro de 2024, a Secretária Paula Campos, vem priorizando a restauração das estradas vicinais de acesso as comunidades. A meta do governo municipal, é chegar a 100% na recuperação das estradas.

A Equipe da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) esteve entre os dias 08 e 19 de abril de 2024 realizando os serviços de Melhorias na estrada vicinal que dá acesso a Aldeia da Quixaba, Aldeia da Batida e Aldeia da Baixa das Pedras; Estrada vicinal entre o Brejo e Cerquinha; Estrada vicinal que dá acesso ao Posto de Saúde da Cerquinha; Estrada entre a Cerquinha e Lagoa do Negro e na Estrada de acesso a Casca Grossa.

A Equipe de Serviços Públicos executou entre os 01 e 19 de abril os seguintes serviços: Revisão do calçamento na sede e na Quixaba; Capinação e varrição nas ruas da Quixaba; Manutenção nos prédios públicos da educação; Conclusão da limpeza e capinação dos cemitérios da Quixaba e Olhos D’água de Souza; Execução de covas no cemitério da sede, início da capinação do cemitério da sede e manutenção na rede de esgotamento sanitário nas ruas da sede.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!