28 de abril de 2024

Secretária de Educação de Glória-BA, Deusângela Bacelar participa do 19° Fórum Nacional da UNDIME

Por

ASCOM/Glória – BA

A Secretária de Educação, Deusângela Bacelar, juntamente com as Coordenadoras, Rosemeire Nunes, Tasciella Carvalho e Maria Mirtis, estão em Cuiabá/MT, no 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME, que está sendo realizado no Centro de Eventos do Pantanal, no período de 6 a 9 de agosto de 2023, a partir do tema “Cenários atuais e os desafios da educação para a próxima década”.

A participação do município de Glória (BA) no UNDIME evidencia o compromisso da Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito David Cavalcanti que apoia e incentiva a participação ativa em eventos como este, que promovem a excelência e inovação na educação pública e o futuro dos jovens glorienses. Os conhecimentos adquiridos no Fórum serão aplicados em prol de uma educação municipal cada vez mais forte e eficaz.

Ao longo do evento, estão sendo abordados temas estruturantes da educação pública brasileira em formato de conferências, mesas-redondas e oficinas. Nesta quarta-feira, 9, o último dia do Fórum vai ser realizada a eleição e posse da nova diretoria executiva para o biênio 2023-2025, o debate “A viabilidade e a sustentabilidade financeira do piso e da carreira dos profissionais do magistério”, e a leitura e aprovação da Carta do 19° Fórum Nacional, a plenária de alterações estatutárias e o encerramento do evento.

O Fórum Nacional da UNDIME é um evento que marca a agenda educacional do país, ao oferecer momentos de formação e informação de Dirigentes Municipais de Educação e suas equipes técnicas, o que contribui para o fortalecimento da educação nos 5.568 municípios brasileiros e no Distrito Federal.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!