13 de junho de 2024

“Se houvesse algum planejamento a decoração junina estaria na rua no final de maio”, analisa Evinha, São João começa dia 14

Por

assessoria Parlamentar/Evinha Oliveira

PAULO AFONSO – Evinha (Solidariedade), lamentou nesta segunda (06/jun), mais uma oportunidade claramente desperdiçada pela prefeitura de gerar altos dividendos para o município com o investimento previsto de quase 4 milhões de reais para os festejos juninos.

A vereadora trouxe os exemplos de outras edições – que deveriam servir para iluminar a prefeitura com uma postura diferente, infelizmente, ocorre o mesmo método. Decoração em cima da hora e quando tem.

“O São João, todos sabem, é dia 24, e todo ano eu venho cobrar a mesma coisa. A gente começa a analisar os editais e se questiona: vão movimentar cerca de 4 milhões de recursos públicos e por que essa decoração ainda não está na rua?; deveria estar desde o início do mês fomentando o comércio e aquecendo as vendas de confecções, calçados e supermercados”, observa a vereadora.

“Os ambulantes também estão sem planejamento algum”, continua a vereadora: “Eles só serão reunidos e orientados no dia 11, faltando 6 dias para o início dos eventos, então como é que essas pessoas que, geralmente não dispõe de muitos recursos podem comprar itens e lucrar com isso?”

Ainda sobre os festejos, a vereadora salientou que é a favor do fomento do poder público porque entende ser uma saída possível para destravar um setor que anda muito mal das pernas: “Tem sim que fazer, mas não haverá retorno se não for feito de forma organizada.”

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!