20 de maio de 2024

Rumores de separação e declarações: entenda polêmica sobre relacionamento de Davi e Mani Reggo

Por

Redação, com g1

Vendedora autônoma tirou status de esposa e disse que ficou chateada ao saber da mudança do status do relacionamento por entrevistas. Campeão do BBB se declarou e a chamou para conversa.

 

Davi Brito e Mani Reggo — Foto: Redes sociais

O relacionamento do campeão do Big Brother Brasil, Davi Brito, com a vendedora autônoma Mani Reggo, namorada dele durante o confinamento, sofreu uma reviravolta depois do fim do reality show.

No sábado (20), quando Davi chegava em Salvador, onde mora, Mani tirou o status de esposa dele do Instagram e fez um desabafo com a sinalização do término do namoro. No entanto, horas depois, Davi fez uma declaração de amor para a vendedora autônoma e disse que o relacionamento “só depende dela”.

Entenda abaixo a polêmica sobre o relacionamento entre Davi e Mani:

 

Davi Brito e Mani Reggo na barraca dela, em Salvador — Foto: Redes sociais

👉 No BBB 24, Davi apresentava Mani como a mulher que ele namorava há 1 ano e 6 meses. Em alguns momentos, chamou a vendedora de esposa. Era dessa forma que a baiana também se titulava nas redes sociais.

👉 No programa “Mais Você”, da TV Globo, Davi disse que estava “conhecendo” Mani.

“Estamos namorando, no período de conhecimento. É como a Bíblia diz: ‘há tempo determinado para todas as coisas’. Há um tempo para tudo, de se conhecer… estamos na fase dos beijinhos, comer um sorvete na praia, olhando o mar”, disse o vencedor do BBB 24.

👉 A declaração de Davi repercutiu nas redes sociais. Internautas questionaram os momentos em que o vencedor do reality apresentou Mani como esposa no programa. Desde então, a vendedora se manteve em silêncio.

👉 Na sexta-feira (19), Davi revelou que encontrou com Mani no hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Após polêmica Davi diz ter encontado Mani Rego e que está cumprindo agenda

“Já encontrei minha namorada, conversei com ela ontem a noite. Estou cumprindo muita agenda nos últimos dias, estou apertado, mas nunca vou deixar de ter um tempinho para ela. Já dei uns beijinhos, já abracei”, contou.

👉 Mesmo com o relato de Davi, os rumores sobre a possível separação do casal continuou nas redes sociais. Incomodado, o campeão do BBB fez um desabafo em uma live.

”Da minha vida pessoal eu não devo satisfação a ninguém. Vá cuidar da sua vida. Deixa a minha vida, que da minha vida cuido eu. Se o Brasil gostou de mim e me fez sair de lá campeão foi porque eu tive uma trajetória sofrida e ralada. Eu fui humilhado lá dentro várias vezes”, afirmou.

👉 Já no sábado, Mani Reggo quebrou o silêncio sobre os rumores e sinalizou o término do relacionamento. Ela também parou de seguir o ex-motorista de transporte por aplicativo no Instagram.

 

Mani Reggo postou desabafo junto com foto abraçada a uma das três irmãs — Foto: Reprodução/Redes sociais

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”.

👉 Horas depois, o baiano publicou uma mensagem para a empreendedora

 

Davi se pronunciou após desabafo de Mani Reggo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Mani, meu ‘LuLu’, eu te amo, tá? Tô disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Tô te esperando. 💔”, disse o campeão do BBB 24.

👉 Mani Reggo ainda não se manifestou após a publicação de Davi.

Comentário da sogra

Pouco antes da publicação de Mani, a mãe de Davi, Elisângela Brito, disse que havia reservado um local adequado para que o filho e a nora estivessem a sós. Ela falou com a imprensa no Aeroporto de Salvador, onde a família, amigos e agora fãs recepcionaram o campeão.

Ex-esposa de Davi do BBB 24 revela planos e busca por psicólogos após reality: ‘ele não tem letramento e não enxerga o racismo’

“Já preparei tudo! Calabresa, feijoada… já preparei o quarto dos calabresos — de Mani e Davi. Agora, Mani, você que lute, porque eu, a sogra, quero que meu filho responda à altura”.

A declaração de Elisângela foi feita em meio ao comentado desencontro entre Mani e Davi, já que a vendedora autônoma foi para o Rio encontrar com ele após mais de três meses de confinamento. Mani chegou a gravar um vídeo, em tom de brincadeira questionando: “com quem eu preciso falar para ver meu marido?”.

Na quarta-feira, enquanto Davi foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga, Mani voou para São Paulo, onde participou do programa Encontro com Patrícia Poeta.

Na quinta-feira (18), após encontrar o pai e postar uma foto nas redes sociais, Davi foi cobrado, mais uma vez, pelos seguidores. “Cadê foto com a esposa?”, perguntou um deles nos comentários.

Na sexta (19), Davi permaneceu no Rio de Janeiro para cumprir outros compromissos com a Globo. Um deles foi a gravação do seu documentário para a plataforma de streaming Globoplay, que ainda não tem data de lançamento.

 

Davi publicou foto com o pai nas redes sociais na noite de quinta-feira (18) — Foto: Redes sociais

Primeira live pós reality

 

Davi faz primeira live nas redes sociais após vencer BBB 24 e recebe convite de Marcelo Sangalo para show — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Na quinta-feira (18), Davi abriu pela primeira vez uma transmissão ao vivo nas redes após vencer o reality show. Na live, o baiano justificou a ausência nos últimos dois dias e disse que não apareceu antes porque a agenda está cheia de compromissos e mal tem conseguido dormir.

Debaixo de chuva, multidão lota arena em Salvador para celebrar vitória de Davi no BBB 24
Chamado de ‘c* da Bahia’ por sister no BBB24, Cajazeiras é uma ‘cidade’ dentro de Salvador; conheça o bairro onde Davi cresceu

O campeão do BBB 24 ainda revelou que só conseguiu falar com a mãe através de um aplicativo de mensagens e se sente exausto com a nova rotina.

Ele ainda falou sobre a bolsa de estudos que ganhou no reality show e afirmou que quer estudar medicina, mas que sabe que isso pode levar um tempo para acontecer.

Diversos famosos assistiram a live. Um deles foi Marcelo Sangalo, de 14 anos, filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady. O percussionista aproveitou o momento para convidar o ex-bbb para participar de um show: “Você é brabo irmão. Quando chegar aqui vamos para o show”.

Festa em Cajazeiras na final do BBB

Debaixo de chuva, multidão lota arena em Salvador para celebrar vitória de Davi no BBB 24

Nem mesmo a chuva impediu que os baianos lotassem a Arena Pronaica, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, para acompanhar a vitória de Davi Brito no BBB 24, na terça-feira (16).

O jovem de 21 anos recebeu 60,52% dos mais de 259 milhões de votos contra Matteus Amaral, mais conhecido como Alegrete (24,5%), e Isabelle Nogueira (14,98%), a cunhã.O prêmio desta edição foi o maior da história: R$ 2,92 milhões.

Uma grande estrutura com telão, trio elétrico e “arena de voto” foi montada no espaço durante a final do reality show. Entre os artistas que se apresentaram no local estão Silvanno Salles e Danniel Vieira, representantes do arrocha, ritmo baiano que costumava animar o participante na casa, e o pagodeiro O Maestro.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!