Deixar o carro estacionado, voltar e encontrar o veículo sem os quatro pneus. Infelizmente, o fato está se tornando rotina no estacionamento do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, Bahia.
Na madrugada deste domingo, dia 24, mais uma enfermeira foi vítima da ação criminosa de bandidos. Enquanto ela trabalhava, elementos furtaram as quatro rodas com os respectivos pneus do seu veículo que estava posicionado praticamente em frente à unidade hospitalar.
Nas redes sociais o esposo da vítima, o odontólogo Helvécio Carvalho, mostrou em vídeo a situação em que carro foi encontrado: “A gente vem comemorar a festa, a mulher vem trabalhar, enfermeira aqui do hospital, quando sai do trabalho foi prestar seus serviços encontra o carro dela oh. O negócio da segurança é complicado. Estacionamento da Chesf, Nair, Hospital Nair Alves de Souza. Roubaram as quatro jantes do carro, na frente de todo mundo.”, relatou indignado o dentista.
Helvécio também lembrou que não foi a primeira vez que ocorreu esse tipo de crime, e chamou atenção ao fato do caso ter acontecido no local de trabalho da vítima: “Brincadeira um negócio desse, a pessoa trabalhando, se tivesse lá na festa do Flamengo, não a mulher estava trabalhando no hospital. A empresa também tem certo grau de responsabilidade porque você está trabalhando, a empresa tem obrigação de dá segurança para o carro do trabalhador, ou não é assim?, olha aí, prejuízo, e não é a primeira vez, tem um certo grau de descuido…”
Um mês atrás, o carro pertencente a um pai de uma criança que estava sendo assistida no pronto socorro do hospital também teve os seus quatro pneus subtraídos (veja aqui). Em abril de 2017, o veículo de outra funcionária do HNAS também amanheceu sem os quatro pneus (relembre aqui).
O caso será investigado, mas até o momento ninguém viu ou tem informação de quem roubou todos os pneus do veículo.
De novo os mesmos ladroes e ninguém toma providências vai ser assim até quando?
nao sabia que em paulo afonso tem carro voador.kkk
Este ladrão é tão esperto quanto o Queiroz.
O HOSPITAL TEM RESPONSABILIDADE PORQUE O ESTACIONAMENTO PERTENCE A UNIDADE HOSPITALAR, TEM OBIGACAO DE ARCAR COM OS PREJUISOS, QUALQUE ADVOGADO PORTA DE CADEIA GANHA ESSA CAUSA.
Sabe pq a polícia com o seu comandante está deixando muito a desejar psulo afonso está virando uma cidade sem lei pq não tem adimistrador políticos sem caráter e corruptos
PERGUNTAR NÃO OFENDE; EXISTE VIGILANTE NO NAIR ? HÁ CÂMARAS DE SEGURANÇA ? O FATO É GRAVE TEM QUE SER APURADO, QUEM COMETE TAIS DELITOS PODE SER PESSOA CONHECIDA QUE SABE DA MOVIMENTAÇÃO DO HOSPITAL. E A DIREÇÃO TEM QUE DAR UMA SATISFAÇÃO A VITIMA SIM.
e o estacionamente pertence ao hospital, que tem obrigacao e responsabilidade com os veiculos que estacionam tomaram uma providencia quando roubarem o carro de algum juiz, advogado ou outra autoridade, as pessoas roubadas nesse ou em outros estacionamentos devem procurar seus direitos no PROCOM.
E a rotina de que providência nenhuma é tomada continua também, até quando será assim? vai ser necessário acontecer mais o que?