25 de junho de 2024

Rondesp recebe novos fuzis israelenses para combater a criminalidade em Paulo Afonso e região

Por

Redação, sitepa4

Em um evento marcante para a segurança pública, a Rondesp Nordeste recebeu um reforço significativo em seu arsenal com a aquisição de novos fuzis israelenses. A entrega desses equipamentos modernos, frutos de investimentos do Governo do Estado da Bahia, ocorreu em uma cerimônia realizada no Memorial CHESF, na cidade de Paulo Afonso.

Sob o comando do Cap PM Aguiar, a Rondesp Nordeste celebrou a chegada dos fuzis em uma cerimônia que contou com a presença e liderança do CEL PM César Albuquerque, Comandante do CPR-NE.

A entrega destes fuzis, conhecida por sua precisão e confiabilidade, destaca o compromisso do Governo do Estado com a segurança e o bem-estar da população baiana. O CEL PM César Albuquerque, ao entregar os equipamentos, ressaltou a importância do constante aprimoramento dos recursos da polícia militar para evitar a eficácia da criminalidade.

A modernização do armamento das unidades policiais representa uma resposta direta às demandas de maior segurança nas operações, representando um avanço especializado na capacidade tática da corporação. Essa aquisição de fuzis israelenses simboliza o esforço contínuo do estado em fornecer aos seus policiais as ferramentas para que possam servir à sociedade com excelência.

Com esse novo arsenal, a Rondesp está mais bem equipada para cumprir suas responsabilidades de proteção à sociedade baiana, demonstrando um compromisso contínuo com a segurança e a eficácia das operações policiais na região.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!