26 de maio de 2024

Rondesp Nordeste intensifica combate ao tráfico de drogas com operação em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Paulo Afonso, Bahia – Ontem, 19 de setembro, às 20:30h, uma operação coordenada pela RONDESP Nordeste, em apoio a área operacional do 20º BPM, resultou na prisão de um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Perpétuo Socorro.

A operação foi desencadeada após o recebimento de denúncias de populares. Segundo as informações, um residente do bairro estava efetuando a venda de substâncias ilícitas.

Durante o percurso, duas pessoas foram abordadas pelos policiais nas imediações do local da denuncia. Com o primeiro indivíduo foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína, e com o segundo, uma pedra de substância análoga ao crack. Ambos foram identificados como testemunhas na ocorrência.

Já na casa, segundo a Rondesp, o residente franqueou a entrada para a polícia, e uma busca no local revelou materiais consistentes com o tráfico de drogas.

Material apreendido:

– R$ 210,65 em espécie
– Uma lâmina de barbear
– Um rolo de papel alumínio
– Uma tesoura
– Um iPhone 13 branco
– Substâncias análogas à maconha, crack e cocaína

De posse do material, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Paulo Afonso. O residente da casa foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!