25 de junho de 2024

“RIDÍCULO!” – Helinho Ventura recebe apoio de fãs após desabafar nas redes sociais: “Eric Land entrou atropelando tudo” (ENTENDA)

Por

Redação, sitepa4

Helinho Ventura, o cantor de Paulo Afonso, que também é da Bahia, do Nordeste e do Brasil vem recebendo imenso apoio nas redes sociais, após ele expor que o também cantor Eric Land “passou por cima do show dele”, durante a Alvorada de Jeremoabo ocorrida na manhã desse domingo, 18 de junho.

“O Eric Land entrou atropelando tudo, com trio três vezes maior do que o que eu estava, e infelizmente, eu tive que parar, nem eu consegui dar tchau as pessoas, e ele com falta de educação não deu nem bom dia as pessoas de Jeremoabo”, desabafou Helinho nos stories de seu Instagram nesta segunda-feira (19).

No evento de ontem, Helinho começou o show no início da manhã e foi o primeiro dos cinco artistas a puxar a Alvorada. De cima de um trio elétrico, pelo contrato, ele se apresentaria por duas horas para entregar ao próximo cantor, o Eric Land.

Porém, no encontro dos trios, no meio de sua apresentação, Helinho e todos os seus músicos da banda, além dos próprios foliões foram desrespeitados pela falta de educação do outro cantor, como relatou o próprio Helinho.

“Eu não posso acabar o meu show sem a autorização do contratante, eu tenho duas horas de show para cumprir. Eu estava ontem fazendo meu show até chegar em um determinado local numa praça onde havia mais um trio que após o meu show seguiria o percurso […] Como ninguém tinha pedido para encerrar o show eu entendi que por só ter uma hora e pouco de show, era para continua fazendo pelo menos as minhas duas horas.”

Helinho também afirmou que, para sua surpresa, o caso aconteceu logo após uma homenagem que ele fez questão de prestar ao próprio artista que passou por cima de seu show.

“Eu tinha acabado de fazer uma homenagem ao próprio Eric Land […] que está com uma das músicas que para mim é a música do São João. Fiz essa homenagem a ele, ao acabar de tocar essa música comecei uma outra música e foi onde o trio (com Eric Land) veio com tudo, com fogos com Co2 e eu pensava que era passando o som, quando eu olhei era o próprio artista já começando o show por cima do meu show onde eu entrei em desespero”.

E finalizou: “Eu tive que parar o meu show porque o Eric Land…, independente de quem mandou ele subir, eu jamais começaria meu show com outro artista tocando em outro palco ou outro trio.”

Também por meio de seus stories, Helinho Ventura repostou inúmeras mensagens de apoio dos seus seguidores e fãs, e também publicações de críticas à postura do cantor Eric Land: “Que falta de profissionalismo e educação viu, Eric Land. Ridículo!”, dizia uma das opiniões republicadas pelo cantor pauloafonsino.

Até a postagem dessa matéria, Eric Land não havia se pronunciado. O espaço também está aberto para o cantor.

ASSISTA AQUI AO DESABAFO DE HELINHO E AO VÍDEO DO OCORRIDO

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!