25 de junho de 2024

Representante da Glória (BA), Danilo Souza, é escolhido como delegado do Território de Itaparica para VI Conferência Estadual de Cultura

Por

ASCOM – Glória/BA

O Coordenador Municipal de Cultura de Glória, Bahia, Danilo Souza, foi escolhido como Delegado do Território de Itaparica para representar a cidade na VI Conferência Estadual de Cultura da Bahia. O evento está programado para ocorrer nos dias 06, 07 e 08 de dezembro de 2023, no Centro de Convenções de Feira de Santana, Bahia.

A decisão foi tomada durante a Etapa Territorial da conferência, realizada na manhã de sexta-feira, 10 de novembro de 2023, no auditório da escola João Bosco, em Paulo Afonso, Bahia. O tema do encontro foi “Cultura e democracia em construção na terra da liberdade”.

Danilo Souza representará Glória juntamente com outros delegados das cidades que compõem o Território de Itaparica, que incluem Macururé, Rodelas, Chorrochó, Abaré e Paulo Afonso. Cada eleito foi eleito durante uma conferência territorial.

A VI Conferência Estadual de Cultura da Bahia abordará diversos eixos, como Territorialização, Institucionalização, Marcos Legais e Sistema Nacional de Cultura, Democratização do Acesso à Cultura, Serviços e Equipamentos Culturais, Participação Social, Identidade, Patrimônio e Memória, Diversidade Cultural, Transversalidades de Gênero, Raça e Acesso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!