14 de abril de 2024

Representando Glória-BA, secretário Gilvan Lisboa participa do Plano de Contingência de Desastre de Barragens realizado pela Chesf

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

A Prefeitura Municipal de Glória Bahia, representada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente participou nos dias 04 e 09 de janeiro de 2024, do Plano de Contingência de Desastre de Barragens realizado pela Eletrobras-Chesf.

Esse treinamento faz parte do Plano de Ação de Emergência (PAE) de barragens, que está em processo de implantação nessas localidades. “O objetivo é apresentar as ações desenvolvidas pela empresa (Eletrobras-Chesf), em parceria com as prefeituras e defesas civis, e disseminar uma cultura prevencionista e de segurança em torno das barragens da Companhia”, afirmou Patrícia Neves, coordenadora de Implantação do PAE na Eletrobras Chesf.

A cidade de Glória Bahia, foi representada pelo Presidente da Comissão Municipal de Defesa Civil, e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa, acompanhado de Manoel Hilário, e Paulo Braz, também esteve presente o Subcoordenador Estadual da Defesa Civil Osnir Bomfim e sua equipe.

“Essas ações são para ajustar o Plano e Treinamento Preventivo em caso de eventual sinistro”. Comentou, Gilvan.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!