19 de abril de 2024

Remo de Ouro será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro e equipe inicia preparativos para o evento

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

Nos dias 2 e 3 de dezembro Paulo Afonso sedia mais uma edição do Remo de Ouro, uma competição anual de canoagem que promete reunir esporte e inclusão com uma diversidade de participantes.

Na sua 7ª realização, o evento conta com a parceria entre a Prefeitura de Paulo Afonso e Da Associação de Remo Carranca Boat, envolvendo ainda outras instituições.

A competição contará com a participação dos Núcleos de Canoagem Dragon Boat Bahia, instituído pela SUDESB e Federação Baiana de Canoagem (FEBAC). Do núcleo de Paulo Afonso estarão envolvidos remadores da Melhor Idade, Infanto Juvenil, Mães Atípicas e sobreviventes de câncer de mama dos Estados de Alagoas Bahia e Sergipe e as equipes Open da Associação Carranca Boat.

Como parte dos preparativos, na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito em exercício, Marcondes Francisco, juntamente com o fundador do Carranca Boat, Cesare Decarli, dos secretários de Cultura e Esporte, Dernival Oliveira e Infraestrutura, Francisco Alves, e o Assessor Geraldo Carvalho estiveram no Lago do Monumento O Touro e a Sucuri para vistoriar o local.

O Remo de Ouro será realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h e a previsão é que 27 times de Paulo Afonso estejam disputando o troféu.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!