2 de março de 2024

[REGIÃO] Policiais da 21ª CIPM/Cipó e Rondesp realizam operação em Nova Soure e aprendem drogas e arma de fogo

Por

Redação, sitepa4

No dia 7 de fevereiro de 2024, uma operação conjunta entre a RONDESP Nordeste e a 21ª CIPM/Cipó foi realizada no município de Nova Soure, Bahia, visando o combate ao tráfico de drogas. Munidas de informações precisas, as guarnições dirigiram-se ao local indicado, onde identificaram um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ao notar a aproximação das forças de segurança, o suspeito reagiu de forma agressiva, disparando contra os policiais. Estes, em legítima defesa e seguindo os protocolos de segurança, revidaram. O confronto resultou no suspeito caído, ao lado da arma de fogo utilizada. Ele foi prontamente socorrido e levado à unidade hospitalar mais próxima; contudo, apesar dos esforços, seu óbito foi confirmado.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida, cinco munições do mesmo calibre (quatro deflagradas), três aparelhos celulares, significativas quantidades de substâncias análogas à maconha, uma balança de precisão e uma placa balística.

Todos os itens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Soure/BA para as providências legais cabíveis.

📞 Disque Denúncia da RONDESP: (75) 98107-4683. Sigilo absoluto!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!