15 de abril de 2024

Quinta na Praça completa 10 anos e em 2020 outros bairros de Paulo Afonso serão contemplados

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações e fotos da ASCOM/PMPA




 

 

A parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso e a TV São Francisco para realização do Projeto Quinta na Praça completa 10 anos e, para celebrar a data, contará com uma programação especial. A novidade é a realização do evento em outros bairros da cidade, além da edição que é realizada na Praça Dom Jackson, em frente a Catedral Nossa Senhora de Fátima.

 

Os detalhes do evento foram acertados na manhã desta terça-feira (26), no gabinete do prefeito Luiz de Deus, que, acompanhado do secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares  recebeu o gerente de marketing da TV, Renan Braga e o diretor executivo de contas da emissora, Robson Reis.

 

O evento, que completa 10 edições, é realizado pela TV São Francisco e conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. O intuito é valorizar os artistas da cidade e da região, apresentando a diversidade de estilos musicais, dança, teatro, humor, artesanato e outras culturas, levando alegria e diversão nos dias 16, 23 e 30 de janeiro, e 6 de fevereiro.

 

Para o prefeito Luiz de Deus, o projeto Quinta na Praça, além de ser um canal de divulgação do celeiro artístico de Paulo Afonso, em 2020 pretende levar diversão a vários pontos da cidade. “O Quinta na Praça tem uma importância fundamental para a divulgação dos nossos artistas e também é uma oportunidade para todos que fazem a cultura de Paulo Afonso mostrar seu trabalho. Nós pensamos em expandir essa oportunidade, levando o projeto a outros bairros”, disse o prefeito.

 

O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares observa que para comemorar os dez anos do projeto, a programação deve ser especial e as pessoas que residem em bairros distantes da ilha merecem ser prestigiadas. “Eu tenho a honra de estar à frente da Secretaria de Cultura e Esporte desde o primeiro Quinta na Praça. A 10º edição será especial, o prefeito aceitou a ideia de levar o evento a vários locais da cidade e com certeza, teremos quatro noites especiais, contemplando outras localidades”, finalizou.

 

Também participaram da reunião, o produtor comercial da emissora, Mikael Souza Macedo; o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano; o advogado, Aderval Tenório e o administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. Tec. enfermagem says:

    Que turma maravilhosa Luiz de Deus!!! Esses aí são os que lhe daram fim político! Falta outra que deve estar desagradando mais gente na sua anti sala.

  2. CHESFIANO says:

    Menino agradável esse rapaz, o primeiro de camisa cinza!!!Se não fosse genro, onde estaria? Odiado e sem sal!

  3. Silvano says:

    Vixeee!!! Me deu náuseas em ver esta foto. Só gente asquerosa. Arrogantes!

  4. fiscal says:

    Prefeito cuidado com esse ex vereador que falava mal do senhor em todas as oportunidades, sem carácter, ditador, perseguidor dos funcionários da prefeitura que não faz o que manda, incompetente que não sabe de nada de …, nem indústria e muito menos do comércio, usa o recursos público em seu beneficio próprio, porque só o carro da sua secretaria não tem uma plotagem da prefeitura? almoços e viagens e o combustível dando volta na lua.

  5. JK says:

    Putz o Sorriso de Quem ganha 44 mil por mês, 44 pais de família vivem com 1.000,00, Luiz de Deus Nunca mais que nojo desse …!

  6. Paulo Afonsino says:

    Nenhum representante da cultura está sentado aí, o evento só traz retorno para a emissora, não gera nenhum benefício para as bandas locais, não pagam cachê e não divulgam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!