A parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso e a TV São Francisco para realização do Projeto Quinta na Praça completa 10 anos e, para celebrar a data, contará com uma programação especial. A novidade é a realização do evento em outros bairros da cidade, além da edição que é realizada na Praça Dom Jackson, em frente a Catedral Nossa Senhora de Fátima.
Os detalhes do evento foram acertados na manhã desta terça-feira (26), no gabinete do prefeito Luiz de Deus, que, acompanhado do secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares recebeu o gerente de marketing da TV, Renan Braga e o diretor executivo de contas da emissora, Robson Reis.
O evento, que completa 10 edições, é realizado pela TV São Francisco e conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. O intuito é valorizar os artistas da cidade e da região, apresentando a diversidade de estilos musicais, dança, teatro, humor, artesanato e outras culturas, levando alegria e diversão nos dias 16, 23 e 30 de janeiro, e 6 de fevereiro.
Para o prefeito Luiz de Deus, o projeto Quinta na Praça, além de ser um canal de divulgação do celeiro artístico de Paulo Afonso, em 2020 pretende levar diversão a vários pontos da cidade. “O Quinta na Praça tem uma importância fundamental para a divulgação dos nossos artistas e também é uma oportunidade para todos que fazem a cultura de Paulo Afonso mostrar seu trabalho. Nós pensamos em expandir essa oportunidade, levando o projeto a outros bairros”, disse o prefeito.
O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares observa que para comemorar os dez anos do projeto, a programação deve ser especial e as pessoas que residem em bairros distantes da ilha merecem ser prestigiadas. “Eu tenho a honra de estar à frente da Secretaria de Cultura e Esporte desde o primeiro Quinta na Praça. A 10º edição será especial, o prefeito aceitou a ideia de levar o evento a vários locais da cidade e com certeza, teremos quatro noites especiais, contemplando outras localidades”, finalizou.
Também participaram da reunião, o produtor comercial da emissora, Mikael Souza Macedo; o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano; o advogado, Aderval Tenório e o administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto.
Que turma maravilhosa Luiz de Deus!!! Esses aí são os que lhe daram fim político! Falta outra que deve estar desagradando mais gente na sua anti sala.
Menino agradável esse rapaz, o primeiro de camisa cinza!!!Se não fosse genro, onde estaria? Odiado e sem sal!
Vixeee!!! Me deu náuseas em ver esta foto. Só gente asquerosa. Arrogantes!
Prefeito cuidado com esse ex vereador que falava mal do senhor em todas as oportunidades, sem carácter, ditador, perseguidor dos funcionários da prefeitura que não faz o que manda, incompetente que não sabe de nada de …, nem indústria e muito menos do comércio, usa o recursos público em seu beneficio próprio, porque só o carro da sua secretaria não tem uma plotagem da prefeitura? almoços e viagens e o combustível dando volta na lua.
Putz o Sorriso de Quem ganha 44 mil por mês, 44 pais de família vivem com 1.000,00, Luiz de Deus Nunca mais que nojo desse …!
Nenhum representante da cultura está sentado aí, o evento só traz retorno para a emissora, não gera nenhum benefício para as bandas locais, não pagam cachê e não divulgam.