19 de junho de 2024

Quatro pessoas são baleadas em Paulo Afonso num intervalo de apenas 20 horas

Por

Redação, sitepa4

 

Atendimento do SAMU a uma das vítimas no BTN. Foto: redes sociais

 

Quatro pessoas foram baleadas em Paulo Afonso, Bahia, em um intervalo de 20 horas. Os casos aconteceram entre a noite de ontem (29) e a noite desta sexta-feira (30).

O primeiro caso aconteceu na quinta-feira, por volta das 21h. A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem disparos de armas de fogo no Bairro Siriema 1. Uma mulher e um homem foram baleados e levados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Uma das vítimas, após ser liberada foi direto para a Delegacia de Polícia Civil. Identificado como Danilo Rocha Gama, de 23 anos, ele possui Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Águas Belas (PE), por tráfico de drogas.

Já na noite de hoje, por volta das 19h, a PM voltou a ser acionada após denúncias de tiroteio no Bairro Tancredo Neves. Às margens da BA-210, dois homens foram feridos por disparos de arma de fogo. Equipes do SAMU socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Paulo Afonso. Não há detalhes sobre os estados de saúde dos mesmos.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil. Até às 21h de hoje (30), não havia informações sobre os suspeitos dos crimes.

 

 

Local do crime no BTN. Foto: redes sociais

 

 

Policiais no Siriema onde duas pessoas foram baleadas na quinta-feira, 29. Foto: redes sociais

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!