22 de junho de 2024

Quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas com marcas de tiros dentro de carro em Jeremoabo-BA

Por

Redação, sitepa4

Caso será investigado pela Delegacia Territorial de Jeremoabo, no norte da Bahia — Foto: Ascom Polícia Civil

 

Neste domingo (12), uma chacina chocou na comunidade de Casinhas, zona rural de Jeremoabo, Bahia, distante 85 km de Paulo Afonso, quando quatro membros da mesma família foram encontrados mortos dentro de um carro, todos exibindo marcas de tiros. A Polícia Civil está investigando o caso, apontando que a principal linha de apuração sugere uma disputa entre famílias rivais na região, com denúncias da autoria do crime.

As vítimas foram identificadas como Flávia Nunes de Jesus, 32 anos; Dominga Maria de Jesus Silva, 68 anos; Judite Angelina de Jesus Santos, 74 anos; e Eguinaldo de Jesus Silva, 43 anos. Embora pertençam à mesma família, não foram divulgadas informações sobre o grau de parentesco entre eles.

Além das quatro vítimas fatais, outra pessoa que também foi atingida por disparos foi encontrada ferida na mesma região e imediatamente encaminhada para uma unidade de saúde. Detalhes sobre o estado de saúde dessa pessoa ainda não foram divulgados, e não está claro se há alguma relação com as outras vítimas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar uma perícia no local e proceder com a remoção dos corpos. O caso será minuciosamente investigado pela delegacia de Jeremoabo, que busca esclarecer os motivos por trás desse crime que chocou a região.

As vítimas da chacina. Foto: redes sociais

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!