5 de março de 2024

Projeto “Anjinhos da Praia” tem continuidade com visita ao aterro sanitário de Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

Nesta quarta-feira (17), as crianças do projeto Anjinhos da Praia estiveram no Aterro Sanitário do município para participar de mais uma atividade. Acompanhadas da Superintendente de Desenvolvimento Sustentável, Dajana Nóbrega, e da equipe do Corpo de Bombeiros, as crianças aprenderam sobre a destinação correta do lixo recolhido.

“Estivemos o aterro sanitário de Paulo Afonso onde trouxemos as crianças do Anjinhos da Praia para conhecer como é o processo de separação do lixo, o que pode e o que não pode ser utilizado, como é destinado, o chorume, entre ouras coisas. Nós esperamos que eles repliquem o conhecimento que foi absorvidos, diz o Soldado do Corpo de Bombeiros Rondineli.

O Projeto Anjinhos da Praia está sendo realizado com crianças entre 7 e 12 anos, tendo carga horária de 24 horas para cada turma e terá a duração de uma semana. Ao termino do treinamento todos que concluírem receberão o Certificado de Anjinho da Praia.

“O projeto é muito especial que tem como objetivo a formação cidadã das nossas crianças. Eles têm aprendido o que é o meio ambiente, como se comportar dentro do meio ambiente, como se comportar diante de situações de risco e eles tem sido bastante colaborativos e respondido muito bem as nossas atividades”, finalizou o Soldado Hebert.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!