27 de maio de 2024

Profissionais de Glória-BA que atuam nas terapias mediadas com animais participam de encontro no 20º BPM

Por

ASCOM - Prefeitura Municipal de Glória-BA

Na terça-feira,18/07, profissionais das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde de Glória (BA), que atuam nas terapias mediadas com animais ofertadas à população gloriense que tem familiares atendidas pelo Centro de Equoterapia Superação em Paulo Afonso foram recepcionados pelo Cel. PM César Albuquerque comandante do Comando de Policiamento da Região Nordeste (CPR-NE) e o Ten. Cel PM Sena Comandante do 20º BPM, para darem continuidade ao Projeto de Equoterapia/2023.

Na oportunidade a Presidente do CES, a Fonoaudióloga Érica Rodrigues destacou o histórico do projeto Superação e a ascensão do Centro de Equoterapia Superação, bem como as terapias ofertadas desde sua fundação em 2014, sendo elas: Equoterpia, Cinoterapia, Atendimento Educacional em LIBRAS e a Hidroterapia.

Após a exposição das ações desenvolvidas o Cel. PM César Albuquerque destacou a importância das ações de cunho na saúde e no social implementadas pela Polícia Militar através do 20º BPM e em consonância com o Ten. Cel. PM Sena reafirmaram o apoio necessário para continuidade dos trabalhos já efetivados pelo Centro de Equoterapia Superação.

As Terapias Mediadas com Animais, além de Glória, são ofertadas à população de Paulo Afonso, Macururé e demais cidades circunvizinhas.

Povo que a Gente Ama!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!