13 de junho de 2024

Procurado por triplo homicídio de Floresta-PE em “live” é preso em SP; uma das vítimas era de Paulo Afonso. Ele também é apontado pelas mortes de empresário e funcionária em Rodelas-BA, diz PC

Por

Redação, sitepa4

Francimar Francisco da Silva, de 26 anos, preso em Indaiatuba (SP), era procurado por triplo homicídio transmitido em ‘live’ no Sertão de Pernambuco — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Francimar Francisco da Silva, de 26 anos, procurado pela Justiça por seu envolvimento em um triplo homicídio exibido em uma “live” em Floresta, no Sertão de Pernambuco, foi preso nessa terça-feira (28) em Indaiatuba, interior de São Paulo.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, Francimar foi identificado com o auxílio de um vídeo compartilhado em um aplicativo de mensagem. O vídeo mostrava Francimar ao lado de outros dois envolvidos no interior do veículo de uma das vítimas. Em fevereiro de 2024, criminosos apareceram em uma videochamada no momento em que três pessoas foram assassinadas na cidade de Floresta (PE).

Uma das vítimas do triplo homicídio em PE era de Paulo Afonso

No vídeo, um dos suspeitos faz uma ligação enquanto outros criminosos executam três homens a tiros em um terreno baldio, próximo à zona rural do município. As vítimas eram Gabriel dos Santos Nunes Nogueira, de 23 anos, e Daniel Temóteo dos Santos, de 28 anos, ambos de Serra Talhada-PE, e Paulo Rodrigo Fagundes da Silva, de 22 anos, natural de Paulo Afonso-BA. Os três tinham passagem pela polícia e estavam sendo investigadas por crimes praticados em Floresta.

O mandado de prisão contra Francimar foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco em março, junto com outros seis envolvidos. Dois dos envolvidos já foram presos e são apontados como mandantes do crime.

Cena do triplo homicídio em Floresta, um dos episódios mais violentos do Sertão de Pernambuco registrado neste ano de 2024. Foto: Divulgação

 

Envolvimento em duplo homicídio em Rodelas, Bahia

De acordo com informação divulgada hoje (30), pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulo Afonso, Bahia, Francimar também é apontado como autor de um duplo homicídio na cidade de Rodelas, Bahia. As vítimas foram o empresário Francisco Celio Moura Perzentino, de 51 anos, e sua funcionária Márcia de Assis Fonseca Santos, de 41 anos. Eles foram mortos a tiros dentro de um estabelecimento comercial no dia 8 de abril de 2024. O crime chocou o pequeno município baiano.

Para a Polícia Civil de Paulo Afonso, a cooperação entre as forças de segurança foi essencial para a prisão de Francimar. Ele foi conduzido e apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Polícia Civil de Indaiatuba, São Paulo, onde deverá aguardar o recambiamento para responder pelos crimes cometidos.

Vítimas do duplo homicídio em Rodelas, Bahia, Fotos: Divulgação

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!