29 de março de 2024

PRF prende homem por apropriação indébita em Pedro Alexandre/BA

Por

Redação (pa4.com.br)

Ele alegou que havia comprado o carro e desconhecia irregularidades.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 34 anos, no município de Pedro Alexandre/BA, após o recebimento de denúncia de um veículo Renault/Sandero, com registro de apropriação indébita em 26/05/2021 na cidade de Salvador/BA.

Por volta das 12h00 do último dia 22 de março, os policiais tomaram conhecimento de que o Renault/Sandero com queixa registrada por apropriação indébita trafegava na BR 235 quando, de imediato, deram início a rondas nas imediações, localizando o veículo, na cidade Pedro Alexandre/BA.

Ao consultar os dados do veículo, a equipe constatou a existência de um boletim de ocorrência de apropriação indébita registrado em 26/05/2021, na 12ª Delegacia de Itapuã, na cidade de Salvador/BA.

O homem disse aos policiais que comprou o veículo na cidade de Itabaiana/SE no valor de R$ 22.000,00 e não tinha conhecimento de irregularidades.

Diante dos fatos, foi constatado, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. O condutor foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso/BA para os procedimentos cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!