26 de maio de 2024

PRF apreende maconha dentro de ‘dinossauro’ na BR-116 no interior da Bahia

Por

Redação, sitepa4

Na abordagem, os policiais apreenderam ainda uma pistola municiada e descobriram que um dos passageiros era foragido da justiça e deu nome falso para tentar ‘escapar’ da fiscalização.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta quarta-feira, 19 de julho, uma porção de maconha, uma pistola 9mm, 22 munições e mais 6.500 reais. O flagrante ocorreu na BR 116, em Jequié.

Os policiais estavam fiscalizando diversos veículos quando pararam um ônibus de turismo. Foi iniciada a checagem da documentação e vistoria das bagagens, quando os policiais encontraram 65 gramas de maconha dentro de um objeto no formato e aparência de um dinossauro.

Os PRFs descobriram que um dos passageiros era o responsável pelo transporte da droga. Ele entregou um RG com o nome de outra pessoa e a equipe acabou descobrindo que o homem era foragido da justiça paulista pelo crime de roubo qualificado. Com ele também foi encontrada uma pistola, munições e dinheiro.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e será acrescentada a sua ficha criminal os crimes de porte ilegal de arma de fogo, falsa identidade e porte de droga para consumo. Ele foi encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!