2 de março de 2024

Presença de Galinho no aniversário do vereador Bero do Jardim Bahia agita cenário eleitoral em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

 

Foto: Perfil “Paulo Afonso Como Eu Vejo”

 

Paulo Afonso, 26 de dezembro de 2023 As comemorações do 48º aniversário do vereador Bero do Jardim Bahia, nesta terça-feira, não só foram marcadas por festividades, mas também geraram especulações políticas ao reunir possíveis aliados do principal candidato da oposição à prefeitura de Paulo Afonso nas eleições de 2024, Mário Galinho.

Uma foto do evento compartilhada nas redes sociais chamou a atenção ao mostrar, além do aniversariante Bero do Jardim Bahia, os vereadores Pedro Macário e Zé de Abel, todos ainda na base governista, ao lado de Mário Galinho. A imagem levantou questionamentos sobre um possível apoio do trio ao candidato da oposição.

Entretanto, em declaração ao @sitepa4, Zé de Abel esclareceu que o encontro foi casual e que a foto capturou um momento em que Galinho discursava para parabenizar o aniversariante. “Nós, eu e Macário, fomos abraçar o amigo Bero, já estávamos de saída quando de repente chega o Galo e nós ficamos um pouco mais, foi quando saiu essa foto”, explicou o vereador.

Embora admita estar em conversas com Mário Galinho e não descarte a possibilidade de apoiá-lo, Zé de Abel ressaltou que ainda não tomou uma decisão definitiva sobre os candidatos à prefeitura de Paulo Afonso.

Recentemente, Mário Galinho teve uma reunião importante em Salvador com o senador Otto Alencar, onde estiveram presentes também os vereadores Zé de Abel, Macário, Bero do Jardim Bahia, Paulo Tatu e Gilmário Marinho. O objetivo do encontro foi discutir um possível alinhamento político, visto que Galinho está nos planos de migrar do PSDB para o PSD. O cenário político em Paulo Afonso continua a se desenhar à medida que se aproximam as eleições municipais de 2024.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!