23 de maio de 2024

Prefeitura de Paulo Afonso emite nota oficial sobre tiros na festa da emancipação

Por

Redação, sitepa4

⚠️NOTA OFICIAL⚠️

Sobre os tiros disparados no início desta madrugada (28), durante a celebração dos 65 anos de Emancipação Política do município, a Prefeitura de Paulo Afonso emitiu uma nota ao público para falar sobre o ocorrido.

Na informação, foi confirmado que houve uma vítima ferida: “A gestão enfatiza que o estado de saúde do jovem é estável, e que há todo o empenho das polícias na investigação e elucidação do caso.”

Também esclareceu:

“A administração ressalta que a festividade foi realizada com o objetivo de levar entretenimento e diversão para a população e, para tanto, todas as providências com relação à segurança foram tomadas, com a participação das forças de segurança, reunindo profissionais do município e do Estado – Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiro Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Departamento de Vigilância Patrimonial (DVAP) e Samu. A Prefeitura de Paulo Afonso coloca toda a confiança nos órgãos de segurança, na certeza de que os profissionais que atuam nas festas estão sempre preparados para suas atividades. A gestão não pode deixar de enfatizar a participação do público presente, transformando a comemoração em uma das maiores festas de rua dos últimos tempos.”

Leia também: Estampidos provocam corre-corre durante a festa da emancipação de Paulo Afonso (VÍDEO)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!