5 de março de 2024

Prefeitura de Glória-BA concede reajuste para o magistério equivalente ao Piso Nacional do Governo Federal

Por

Redação, sitepa4

🌟 Nessa segunda-feira, dia 30 de janeiro de 2024, o prefeito David de Souza Cavalcanti, da cidade de Glória, Bahia, enviou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Número 002/2024. A proposta visa a atualização do Plano Nacional para os Servidores Públicos ocupantes do Cargo de Professor da Rede Municipal de Ensino.

💰 Com um reajuste de 3,62% (três vírgula sessenta e dois por cento), a medida tem como objetivo valorizar os profissionais da educação e garantir melhores condições de trabalho.

🏛️ A Sessão Extraordinária realizada no mesmo dia contou com a participação de todos os parlamentares da Casa Legislativa Municipal. Em uma demonstração de unidade, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade.

👏 A iniciativa destaca o comprometimento da gestão municipal com a valorização da educação e dos profissionais que desempenham um papel fundamental na formação das futuras gerações.

📅 Agora, o projeto segue para a sanção do prefeito David Cavalcanti, que em vídeo publicado em suas redes sociais, já garantiu o reajuste ainda no final desse mês.

#GlóriaBahia #Educação #ReajusteSalarial #CompromissoComATransformação 🌈

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!