15 de abril de 2024

Prefeito David e o deputado federal Mário Júnior se reuniram para dar início às articulações políticas no município de Glória-BA

Por

Redação, sitepa4

Na manhã deste sábado, 24 de fevereiro de 2024, na Chácara Casarão Lounge, localizada no Loteamento Nossa Glória, foi realizado um grande encontro entre o prefeito David de Souza Cavalcanti e o deputado federal Mário Negromonte Júnior, dando início às articulações políticas no município de Glória para o pleito do ano de 2024.

Estiveram presentes na reunião o Vice-Prefeito Zé Nilson e todos os vereadores da bancada governista, que são eles: Beto da Ilha, Missão de Dotor, Gilmar Pereira, Carlinhos do Brejo, Antônio Marco, Fabiano de Zezão, Paulo Gomes, koca de Zé Henrique e Miguel Campos, além dos Secretários Municipais, de Governo, Nido de Dotor, Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa, da Saúde, Flávio Souza, de Assistência Social, Tássio Castor e também com a participação de grandes lideranças políticas, a exemplo do ex-prefeito Policarpo, Galego de Bezeca, Bocal, Bode, Neto de Dodora, Dr. Antônio Martins e Agnelo Negromonte, numa demonstração de união e força para enfrentar mais uma disputa eleitoral.

O encontro provocou a necessidade do retorno do deputado Mário Júnior, que ao lado de sua mãe Dra. Vilma, do prefeito David Cavalcanti e do Presidente do Partido Progressistas, Nivaldo Lopes, farão uma segunda rodada de diálogo, no sentido de discutir as candidaturas da composição da majoritária, através da escolha do vice ou da vice, e daqueles que pleiteiam uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores.

Pelo entusiasmo do prefeito, dos vereadores e demais lideranças, o time está pronto para entrar em campo.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!