23 de maio de 2024

Prefeito David Cavalcanti participa da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social em Glória-BA

Por

ASCOM/Glória – BA

O prefeito de Glória, David Cavalcanti, participou oficialmente na manhã de terça-feira, dia 20, no Centro Diocesano Dom Mário Zanetta, da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social- SEMAS. Neste ano tem como tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Além do prefeito David Cavalcanti e do Vice-Prefeito José Nilson, estiveram presentes ao evento o secretário de Assistência Social, Tássio Castor, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Gilvan Lisboa, o secretário de Saúde, Flavio Souza, a secretária de Educação Deusangela Bacelar, o coordenador de Cultura Danilo, o Presidente da Câmara Municipal, José Roberto e vereadores, autoridades, convidados, trabalhadores do SUAS e usuários da política de Assistência Social. A secretária de Assistência Social e Cidadania, de Pedro Alexandre (BA), Izabella Teixeira, esteve presente a Conferência.

O Conselho Municipal de Assistência Social promoveu os momentos de Pré-Conferência com os usuários e trabalhadores do SUAS, com o objetivo de discutir os eixos norteadores e definir propostas para melhorias da política de Assistência Social a nível municipal, estadual e federal, que foram apresentadas e aprovadas no dia de hoje, na plenária da conferência.

A 10ª Conferência Municipal de Assistência Social contou com a palestra magna da Assistente Social e Consultora Elisberlania Correia e foi marcado pelas apresentações culturais do sanfoneiro pauloafonsino, Luanderson e a Dança de Roda de mulheres idosas.
O secretário Tássio Castor, agradece ao Prefeito David Cavalcanti, “por ser um grande defensor do SUAS. Por todo investimento na assistência social em nosso município e por garantir os serviços essenciais aos usuários do SUAS. Agradeço a presença dos servidores público, da comunidade gloriense, dos usuários dos serviços do SUAS, do Grupo do BPC e Grupo de idosos do SCFV e a todos que prestigiaram os demais que estiveram presentes na 10ª Conferencia de Assistência Social”.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!