26 de abril de 2024

“Precisamos dar uma resposta ao povo de Paulo Afonso”, diz Marconi sobre CPI da Saúde

Por

Assessoria de Comunicação

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso nesta segunda-feira, 13, o vereador Marconi Daniel (PV), em seu discurso, cobrou que a Casa Legislativa instaure a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre os gastos da gestão municipal na Saúde da cidade durante a pandemia.

“Precisamos ter um olhar para a CPI, sobre como vamos prosseguir. Temos que saber uma data que vai ser instaurada a Comissão aqui na Câmara de vereadores. Precisamos dar uma resposta ao povo de Paulo Afonso sobre a questão desse trâmite. Dez dias se passaram da decisão e já se aproxima a data do recesso parlamentar. Precisamos mostrar transparência e imparcialidade”, destacou Marconi.

Ainda na tribuna, o vereador denunciou problemas recorrentes na zona rural. “Grande parte dos povoados estão sem caminhão fossa. A conversa era de que o caminhão estava chegando, que estava sendo bem equipado, mas até agora nada. Porque que não resolvem esse problema com a terceirização desse serviço?”, sugeriu.

A questão do descaso sobre a coleta do lixo na cidade também foi assunto durante o seu pronunciamento na tribuna. “Não existe horário previsto para que ocorra a coleta de lixo em Paulo Afonso. A coleta é feita de forma irresponsável, onde a caçamba continua oferecendo risco aos trabalhadores que tem contato direto com o lixo. Isso é inaceitável. Como é que uma secretaria que gastou mais de R$ 20 milhões permite isso?”, questionou.

Marconi cobrou ainda a reforma de um cartão postal da cidade. “A reforma da casinha, mais conhecida como feirinha, até hoje não saiu do papel. Fiz requerimento solicitando a obra, que por sinal teve projeto, mas nunca saiu. O povo precisa de dignidade”, disse.

Por fim, o parlamentar destacou que: “falta boa vontade para as coisas acontecerem em Paulo Afonso e isso me traz uma grande indignação. O tempo está passando, estamos no meio do ano e não vemos progresso na cidade. É preciso um despertar urgente”, finaliza.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. se liga says:

    Pode ser quem for aqui na cidade tem um ”grupinho” que nã odeixa fazer nada. a cidade parou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!