23 de maio de 2024

Poucas horas após crime, policiais do 20º Batalhão conduzem suspeito de homicídio à delegacia em Santa Brígida-BA

Por

Redação, sitepa4

No desdobramento de um caso de homicídio em Santa Brígida, policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 09h dessa quarta-feira (24), pela irmã da vítima. Segundo seu relato, a vítima se envolveu em uma briga com o suposto autor do crime por volta da 01h da madrugada.

Após a discussão, o autor levou a vítima, que estava ferida na região da cabeça, para dentro de sua casa, onde tomou banho e foi dormir. Pela manhã, às 08h, ao perceber que a vítima não havia acordado, a irmã constatou o falecimento dele.

A guarnição de serviço foi ao local e confirmou os fatos, comunicando o ocorrido às autoridades competentes. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Paulo Afonso.

Paralelamente, os policiais realizaram diligências para localizar o autor do delito, que foi encontrado em sua residência. Ele foi conduzido à delegacia local para a realização do Auto de Prisão em flagrante.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!