23 de abril de 2024

Polícias Militar e Civil realizam prisões de envolvidos em crimes em Santa Brígida e Jeremoabo

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da SSP/BA e do 20º Batalhão da PM-BA

Genivaldo de Assis foi preso por investigadores da DT/Santa Brígida. Foto: Polícia Civil da Bahia.



 

Homem tem mandado cumprido por furto em Santa Brígida

 

Genivaldo Vieira de Assis, de 36 anos, teve a prisão preventiva cumprida, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Santa Brígida, distante 424 quilômetros da capital, na manhã de segunda-feira (2).

 

Com mandado de prisão expedido pelo crime de furto qualificado, Genivaldo está custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

 

Policiais Militares conduzem indivíduo pela Lei Maria da Penha em Santa Brígida

 

Policiais Militares da 3ª Cia, por volta das 18h25 dessa segunda-feira (2), foram solicitados por uma Senhora, a qual informou que fora agredida pelo seu marido, o Sr. Luiz Carlos Simões, 58 anos, em uma rua no Centro de Santa Brígida. Diante disso, a Guarnição conduziu o autor para a Delegacia de Polícia local, sendo registrado o flagrante pela Lei Maria da Penha.

 

Homem é preso por invasão de domicílio em Jeremoabo

 

Policiais Militares pertencentes à 3ª Cia foram acionados pelo Centro de Comunicação, nesta terça-feira (3), por volta das 02h20, para atender uma ocorrência de invasão de domicílio no Bairro Conjunto Habitacional Manoel Dantas Sobrino, em Jeremoabo-BA.

 

Chegando ao local, mantiveram contato com a vítima e proprietário da residência, onde este relatou que foi acordado com um barulho de uma pessoa dormindo e encontrou um individuo desconhecido debaixo de sua cama, bem como uma janela do quarto quebrada.

 

A guarnição, constatando o fato, solicitou a permissão do proprietário para adentrar ao local, sendo devidamente autorizada e, em seguida, retiraram o autor, de nome Felipe Nascimento da Conceiçao, de 20 anos, dando voz de prisão. Após isto, conduziram-no à delegacia juntamente com a vítima para adoção das medidas cabíveis, onde foi registrado o TCO de nº 602.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!