21 de abril de 2024

Policial de 36 anos, lotado na PRF de Paulo Afonso, morre uma semana após sofrer AVC em treino militar

Por

Redação, sitepa4

Homenagem da Polícia Rodoviária Federal Bahia, ao PRF Edimar Nascimento Franca: “PRF Franca nos deixou muito cedo com apenas 36 anos de idade. Era lotado no Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Delegacia de Paulo Afonso. Foi um profissional aguerrido, dedicado e muito querido por todos onde trabalhou. Sua carreira será eternamente lembrada pelo extremo profissionalismo, disponibilidade e sensibilidade. Destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê o conforto aos familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de luto.”

Edimar Franca teve morte encefálica confirmada pelo Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na noite dessa segunda-feira (12). Ele foi internado no dia 4 de fevereiro, após passar mal e sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) durante um treino com policiais militares do Pelotão da Caatinga, no Sertão sergipano.

Confirme o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Sergipe (Sinprf-SE), o policial estava lotado na cidade de Paulo Afonso (BA), e, apesar de já ter concluído cursos de capacitação, estava treinando com os militares, em Nossa Senhora da Glória. Ele passou mal no final do treino e foi levado ao hospital da cidade em estado grave. No mesmo dia, foi transferido para o Huse.

Veja vídeos em homenagem ao PRF:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!