22 de junho de 2024

Policiais do 20º BPM conduzem indivíduo à delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Paulo Afonso conduziram um indivíduo à delegacia por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu após a guarnição ser acionada pelo CICOM para verificar uma ocorrência de possível furto de celular e de uma pessoa portando arma de fogo.

No local, com base nas características fornecidas pelo solicitante/vítima ao CICOM e informações obtidas com frequentadores do bar, que corroboraram a versão, a guarnição abordou o acusado. Embora o acusado não estivesse portando a arma no momento da abordagem, populares indicaram que ele havia passado a arma para uma senhora vestindo uma camisa com detalhes floridos.

Ao ser chamada, a mulher apresentou nervosismo e resistiu em entregar sua bolsa para verificação. No entanto, ao ser inspecionada, foi encontrado um revólver Taurus calibre .38, contendo uma munição, que ela afirmou ter recebido do acusado.

Durante a ocorrência, o solicitante/vítima apareceu e informou ter encontrado seu celular no banheiro público em frente ao bar. Quando questionado sobre quem estava com a arma de fogo na cintura, conforme relatado ao CICOM, ele apontou para o acusado.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Territorial (DT), onde o acusado e a cúmplice foram flagranteados por porte ilegal de arma de fogo.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!