19 de abril de 2024

Policiais do 20º BPM concluem adestramento de caatinga ministrado pela 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações e fotos do 20º Batalhão da PM-BA




 

 

Neste dia 08 de novembro de 2019, sexta-feira, aconteceu a formatura do Adestramento de Caatinga 2019 da 1ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro, sediada em Paulo Afonso, BA.

 

No adestramento, foram ministradas instruções de técnicas de orientação e sobrevivência em área de Caatinga, patrulhas de combate, transposição de cursos d’agua e técnicas fluviais, tiro e assaltos embarcados. As instruções visam o aprimoramento dos integrantes do sistema de segurança pública no combate à criminalidade no bioma de Caatinga, o qual contêm suas especificidades e particularidades.

 

O 20º Batalhão de Polícia Militar contou com a participação de um representa, o Capitão PM Maurício, concluinte do adestramento.

 

O Ten Cel PM Cunha, que se fez presente na formatura, parabenizou os concluintes, destacando o desempenho do seu comandado e a importância da constante qualificação dos policiais, principalmente nas técnicas e conhecimentos referentes ao bioma de Caatinga, ao qual a cidade de Paulo Afonso, sede do 20º BPM, e mais 12 cidades, às quais estão sob proteção do Batalhão, estão inseridas.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. diogo says:

    PARABÉNS AS GUERREIROS DO 20 BPM TEM QUE SER CATINGUEIRO

  2. Gata selvagem @ love says:

    A bandidagem que se cuide! Botem pegado guerreiros! Tolerância zero contra os fascínoras! Bandido bom é bandido morto! E que enterrem de pé, pra nao ocupar espaço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!