22 de junho de 2024

Polícia prende suspeito do duplo homicídio ocorrido em fevereiro no Bairro PA-IV em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Local próximo de onde os corpos foram encontrados em fevereiro de 2024. Foto: pa4.com.br

 

A Polícia Civil de Paulo Afonso, Bahia, informou nesta quarta-feira (29), que elucidou o caso de duplo homicídio ocorrido no dia 19 de fevereiro de 2024, no Bairro PA4. A representação de prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil e cumprida hoje pela Polícia Militar.

O caso estava sob investigação da Delegacia Territorial de Paulo Afonso, e o suspeito era alvo da operação UNUM CORPUS – 12ª FASE. Na ocasião da operação, o indivíduo não foi localizado, mas agora está preso e à disposição da Justiça.

As vítimas, identificadas como Zé Ricardo e Vinícius, foram encontradas mortas próximas às pedreiras do bairro PA-IV, no complexo de bairros BTN. Imagens que circularam à época nas redes sociais mostravam os corpos lado a lado, de bruços, vestindo apenas bermudas e sem camisa. As marcas de perfuração e manchas de sangue evidenciavam o duplo homicídio.

Até o momento, a Polícia Civil não divulgou o nome do autor nem a motivação do crime. A prisão do suspeito representa um passo importante na busca por justiça para as vítimas e suas famílias.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!