17 de abril de 2024

Polícia prende em Paulo Afonso suspeito com arma roubada que pertence a agente penal de Alagoas

Por

Redação, sitepa4

Paulo Afonso (BA) – Em uma operação bem-sucedida, guarnições da Rondesp,, em apoio a área operacional do 20° BPM, efetuaram a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Paulo Afonso – BA. A ação ocorreu por volta das 10h, no bairro Siriema 1, após recebimento de denúncias que apontavam a prática de atividades ilícitas na região.

Os policiais realizaram um cerco em um imóvel indicado pelas informações, onde um suspeito, ao notar a presença da polícia, tentou fugir pelo telhado da residência. Após a abordagem e diálogo com os pms, o homem desceu voluntariamente e confessou estar portando uma arma de fogo. Durante a busca, foi encontrada uma pistola Taurus 9mm com 11 cartuchos na cintura do suspeito, que também admitiu possuir drogas no interior do imóvel.

No interior da residência, foram apreendidos 42 pedras de crack, duas balanças de precisão, quatro celulares, um rolo de papel alumínio, papel de seda e a quantia de R$ 20,00. Adicionalmente, foi constatado que a arma apreendida tinha registro de roubo e pertencia a um agente penal do Estado de Alagoas.

O acusado e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Paulo Afonso para as providências cabíveis.

Material apreendido:

•⁠ ⁠01 Pistola Taurus 9mm, municiada com 11 cartuchos;
•⁠ ⁠42 pedras de substância análoga ao crack;
•⁠ ⁠02 balanças de precisão;
•⁠ ⁠04 celulares;
•⁠ ⁠Diversos materiais para embalo de drogas;
•⁠ ⁠R$ 20,00 em espécie.

Disque Denúncia da RONDESP: (75) 98107-4683. Sigilo absoluto!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!