14 de agosto de 2022

Suspeito de matar ex-guarda municipal de Paulo Afonso é preso pela Polícia Militar do RN; vídeos

Por

Redação (pa4.com.br)

Imagens/redes sociais

 

Polciais militares do 8° Batalhão do município de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, prenderam na manhã deste domingo (3), o suspeito de ser o homem flagrado em vídeo matando com tiros de pistola e a facadas o ex-guarda municipal de Paulo Afonso, Josinaldo dos Santos Queiroz, 42 anos, na noite desse sábado (2).

O Grupo Tático prendeu Alberto dos Santos, conhecido como Pescocinho, e recuperou a pistola da vítima, em localidade próxima à residência da mãe do homem, que usa tornozeleira eletrônica.

Entenda

Josinaldo foi assassinado com a própria arma no final da noite deste sábado (2) em Nova Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

Josinaldo foi guarda municipal em Paulo Afonso durante mais de dois anos, entre 2007 até dezembro de 2009, quando passou no concurso público para Agente Penitenciário (Policial Penal) no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, onde estava desde 2010.

De acordo com o ex-colega de farda em Paulo Afonso, Emerson Silva, Josinaldo era natural de Glória e sempre foi muito dedicado aos estudos.

“Ele era natural de Glória (BA), esteve junto conosco mais de dois anos na GCM de Paulo Afonso. Era um menino muito esforçado, não deixava de estudar, passou em vários concursos e se formou em Direito”, disse.

Fotos: redes sociais

 

O crime

O sitepa4 teve acesso às imagens de uma câmera de segurança que mostram Josinaldo e o suspeito no mesmo bar do município, local onde o crime ocorreu. O assassino se aproxima da mesa do policial, toma sua arma e efetua os disparos.

Após atingir o policial, o bandido sai da cena do crime e volta, atingindo a vítima com golpes de faca. Josinaldo morreu no local. O assassino fugiu em seguida, com a arma e a motocicleta da vítima.

Veja vídeos:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!