16 de junho de 2024

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende dois suspeitos em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Na manhã desta terça-feira, 27, na cidade de Paulo Afonso, a Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo com munições e prendeu dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. A ação aconteceu por volta das 10h, no Bairro Tancredo Neves (BTN 3).

De acordo com a PM, uma guarnição estava efetuando rondas no bairro e após avistar dois suspeitos em uma moto CG Honda 160 Fan, na Rua São Carlos, os policiais se aproximaram e deram voz de parada, mas “o condutor não obedeceu empreendendo fuga em via pública, iniciando o acompanhamento, onde os dois foram detidos e abordados em outra rua, na Belmonte, também no BTN 3”, informou a polícia.

Ainda conforme a PM, após a abordagem foi encontrada na cintura do condutor uma pistola calibre .40 marca Taurus, com um carregador e 15 munições, além de uma capa de colete e duas placas balísticas.

Já na cintura do carona estavam uma pistola 9mm, marca Canik 9X19, um carregador com alongador e 19 munições. Foram apreendidos ainda em poder dos suspeitos R$ 15,00 em cédulas, uma porção de maconha e um aparelho celular marca Samsung.

Diante dos fatos os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para aplicação das medidas cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!