29 de maio de 2024

Polícia indicia por feminicídio marido de mulher morta a tiros em São José da Tapera, AL; crime completou um mês

Por

Redação, sitepa4 (via g1)

 

Leandro Pinheiro Barros já tem mandado de prisão em aberto. Mônica Cavalcante gravou um vídeo antes de ser assassinada bastante aflita dizendo que se algo lhe acontecesse, o marido era o culpado.

A Polícia Civil indiciou Leandro Pinheiro Barros pelo crime de feminicídio contra a sua esposa Mônica Cavalcante, 26 anos, assassinada a tiros no dia 18 de junho em São José da Tapera, interior de Alagoas. Ele já teve a prisão decretada desde junho e segue foragido.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito foi concluído e entregue para a Justiça. Logo após o crime, uma comissão de delegados, composta por Diego Nunes, e pelos delegados Igor Diego, diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Thales Araújo, foi formada para localizar o paradeiro de Leandro.

“O acusado permanece foragido e estamos realizando diversas diligências com o objetivo de prendê-lo e levá-lo ao Poder Judiciário para que venha a responder pelo crime. Ele tem mandado de prisão em aberto e nós continuamos com todas as forças trabalhando para prendê-lo”, disse o delegado Igor Diego

O crime ocorreu no dia 18 de junho. Testemunhas disseram que o casal estava em uma festa de São João na cidade e que discutiram. Mônica saiu da festa e gravou um vídeo chorando, dizendo que estava sendo perseguida pelo marido e que temia pela vida. No vídeo, ela diz que se algo lhe acontecesse, a responsabilidade era do marido, Leandro Pinheiro.

No dia 21 de junho, o pai de Leandro, que é policial militar de Sergipe, entregou a arma do filho para a polícia.

Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, 26 anos, foi vítima de feminicídio em São José da Tapera, interior de Alagoas — Foto: Arquivo Pessoal

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!