21 de julho de 2024

Traficantes que faziam campana para atacar carro-forte na região de Paulo Afonso morrem em confronto com a polícia, diz SSP-BA

Por

Redação, sitepa4

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições. As Forças de Segurança seguem na região procurando comparsas da dupla. Foto: SSP-BA

 

O compartilhamento de informações entre as Polícias dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Ceará interrompeu o planejamento de ataques contra a carro-forte, no sertão nordestino. Dois traficantes, que analisavam as rotas dos valores foram alcançados na tarde de sexta-feira (2).

Equipes da Bahia (PM e FICCO), de SE (PM), de Pernambuco (PM) e do CE (FICCO) receberam a denúncia da presença de dois traficantes na região da cidade baiana de Paulo Afonso.

A dupla, que possuía plantações de maconha na cidade de Triunfo (Pernambuco), passou os últimos 15 dias na divisa da Bahia com Sergipe, avaliando as rotas utilizadas por transportadoras de valores.

Durante campana, os traficantes foram avistados na BA-210, na região de Paulo Afonso. Na tentativa de prisão houve confronto e os criminosos acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições. As Forças de Segurança seguem na região procurando comparsas da dupla. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!