23 de abril de 2024

PM e PC prendem dois suspeitos de matar produtor de coco em Rodelas, BA (fotos e vídeo)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

Menos de 24 horas depois de registrar o latrocínio de José Guilherme de Souza, o Zé Belisca, 61 anos, equipes da Delegacia Territorial (DT) e policiais militares, da cidade de Rodelas, distante 118 quilômetros de Paulo Afonso, elucidaram o crime e capturaram os autores.

 

Ademir de Lima Bezerra, de 18 anos, e Alcides Barbosa Neto, 34, foram localizados no bairro Caixa D’água, naquela cidade, e indicaram aos policiais onde esconderam a motocicleta roubada da vítima, no sábado (17).

 

Zé Belisca foi atacado pela dupla na localidade conhecida como Agrovila 4.5 e morto a facadas. Os criminosos foram encaminhados ao Plantão da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Paulo Afonso, onde foram autuados em flagrante, pelo delegado Marco Antônio Bacelar.

 

Zé Bilisca era produtor de coco na região de Rodelas, casado e pai de família. Logo depois do homicídio, um homem disse que populares chegaram a ver a moto da vítima sendo empurrada por duas pessoas, mas não suspeitaram de nada. O relato foi postado em grupos de whatsapp:




 

Zé Bilisca tinha 61 anos. Foto: Leitor PA4, via whatsapp

“Levaram a moto, os caras viram a moto dele passando cedo, só que não maldaram, dois caras empurrando só que ninguém sabe quem foi. E quanto as facadas, eu não vi tantas facadas não, se eu não me engano eu vi foram duas, uma no pescoço e outra na cabeça, negócio feio. Agora não importa se foi uma ou duas, o problema  é que mataram, mataram para roubar uma moto.”, disse o homem no áudio.

 

Veja fotos e vídeo no Instagram do site PA4:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Polícia civil prende suspeitos de matarem produtor de coco em Rodelas, BA. Daqui a pouco, no site pa4.com.br #rodelas #politicos #mortes

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Messias says:

    Policia civil prende?, se a polícia civil tivesse prendido, a PM não teria conduzido os dois para de delegacia de Paulo Afonso, façam me um favor viu, é cada uma

  2. Maria anunciada da silva says:

    Boa tarde esse …fazer isso com pais de familha. Tem morrer do mesmo geito k eles fizerao … Pena de morte e choque elétricos…

  3. Flávio Almeida says:

    Infelizmente hoje em dia tá comum fazer isso, sabe pq? Já Já a porcaria da justiça que fica a favor de bandido solta. eu defendo severamente a lei da pena de morte assim como existe nós Estados unidos. Só assim teremos “Justiça”

  4. Neide says:

    Eles tem que aprodecer na cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!