Menos de 24 horas depois de registrar o latrocínio de José Guilherme de Souza, o Zé Belisca, 61 anos, equipes da Delegacia Territorial (DT) e policiais militares, da cidade de Rodelas, distante 118 quilômetros de Paulo Afonso, elucidaram o crime e capturaram os autores.
Ademir de Lima Bezerra, de 18 anos, e Alcides Barbosa Neto, 34, foram localizados no bairro Caixa D’água, naquela cidade, e indicaram aos policiais onde esconderam a motocicleta roubada da vítima, no sábado (17).
Zé Belisca foi atacado pela dupla na localidade conhecida como Agrovila 4.5 e morto a facadas. Os criminosos foram encaminhados ao Plantão da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Paulo Afonso, onde foram autuados em flagrante, pelo delegado Marco Antônio Bacelar.
Zé Bilisca era produtor de coco na região de Rodelas, casado e pai de família. Logo depois do homicídio, um homem disse que populares chegaram a ver a moto da vítima sendo empurrada por duas pessoas, mas não suspeitaram de nada. O relato foi postado em grupos de whatsapp:

“Levaram a moto, os caras viram a moto dele passando cedo, só que não maldaram, dois caras empurrando só que ninguém sabe quem foi. E quanto as facadas, eu não vi tantas facadas não, se eu não me engano eu vi foram duas, uma no pescoço e outra na cabeça, negócio feio. Agora não importa se foi uma ou duas, o problema é que mataram, mataram para roubar uma moto.”, disse o homem no áudio.
Veja fotos e vídeo no Instagram do site PA4:
Policia civil prende?, se a polícia civil tivesse prendido, a PM não teria conduzido os dois para de delegacia de Paulo Afonso, façam me um favor viu, é cada uma
Boa tarde esse …fazer isso com pais de familha. Tem morrer do mesmo geito k eles fizerao … Pena de morte e choque elétricos…
Infelizmente hoje em dia tá comum fazer isso, sabe pq? Já Já a porcaria da justiça que fica a favor de bandido solta. eu defendo severamente a lei da pena de morte assim como existe nós Estados unidos. Só assim teremos “Justiça”
Eles tem que aprodecer na cadeia