29 de maio de 2024

Polícia Civil identifica autores e recupera objetos de roubo qualificado em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

A Polícia Civil anunciou hoje um avanço na investigação de um roubo qualificado ocorrido no último sábado no povoado Campos Novos, na zona rural de Paulo Afonso ocasião em que foram reféns um casal de idosos e o filho. Após intensas diligências conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso, em colaboração com a Coordenadoria Regional e a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI) Nordeste, foram identificados os autores do crime e recuperada parte dos objetos roubados.

As investigações levaram as autoridades até o Bairro Benone Rezende, onde parte dos objetos roubados foi encontrada. Entre os itens recuperados estão uma arma de fogo, entorpecentes, munições diversas, um carregador de arma de fogo e os produtos do roubo. Além disso, a motocicleta utilizada no crime também foi localizada e será restituída à vítima.

A Polícia Civil continua trabalhando incansavelmente para identificar e prender os responsáveis por esses atos, garantindo a segurança e a tranquilidade da população de Paulo Afonso e região.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!