24 de julho de 2024

Polícia apreende arma de fogo, droga e dinheiro no Bairro Centenário em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Na quinta-feira, 28 de março, guarnições da Rondesp Nordeste, durante a Operação Força Total, deslocaram-se à rua Bonome, bairro Centenário, em Paulo Afonso-BA, após denúncias de tráfico de drogas na localidade. Informações indicavam a atividade de comércio ilegal de substâncias entorpecentes, com a presença de indivíduos armados responsáveis pela segurança do ponto de venda.

Ao chegar ao local designado, os policiais da RONDESP Nordeste implementaram um cerco tático e, durante a abordagem, um indivíduo tentou descartar uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, escondendo-a dentro do forno de um fogão, equipada com seis munições intactas.

A operação resultou ainda na apreensão de uma porção de maconha, um celular Samsung de cor branca e a quantia de R$ 225,00 em dinheiro. Os envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia Territorial de Paulo Afonso-BA, junto com os itens apreendidos, para a tomada das medidas legais cabíveis.

A Rondesp Nordeste destaca a importância das denúncias realizadas pela população, as quais são fundamentais para o sucesso das operações e para o fortalecimento da segurança pública na região. Encorajamos a população a continuar colaborando, utilizando o Disque Denúncia da Rondesp pelo telefone (75) 98107-4683.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!