19 de junho de 2024

PM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

 

Policiais militares da guarnição do Motopatrulhamento prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico ilícito de drogas. O fato foi registrado na Rua Boa Viagem, BTN 01, em Paulo Afonso, Bahia.

Inicialmente, por volta das 17h25min desse domingo (23), os militares receberam a denúncia que um indivíduo foragido da justiça estava realizando tráfico de drogas dentro de uma casa.

Segundo a polícia, após diligência no endereço informado, o suspeito que tinha acabado de fazer a compra de drogas foi abordado e encontrado com ele um tablete de substância análoga à cocaína

A guarnição deu início ao cumprimento do mandado de prisão em desfavor do mesmo pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas. Na mesma ocorrência, os policiais visualizaram outro indivíduo, posteriormente identificado.

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre .38, duas sacolas plásticas contendo vários tabletes de substância análoga à maconha e um tablete de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e R$ 52 em espécie. Diante da situação, deslocou-se à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!