14 de abril de 2024

PM efetua prisão de mulher por dano qualificado, resistência e ameaça após agressão doméstica em Paulo Afonso-BA

Por

Redação, sitepa4

 

Foto meramente ilustrativa

 

PAULO AFONSO, BA – O 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso deteve uma mulher por dano qualificado, resistência e ameaça no último sábado, dia 24, no Bairro Tancredo Neves I.

A ocorrência começou com uma denúncia ao CICOM sobre uma agressão entre um casal, onde substâncias como cocaína e álcool estavam envolvidas. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a mulher, claramente alterada, iniciando uma série de agressões verbais e físicas contra os militares.

“Em um ato de resistência à prisão, a agressora não apenas desferiu chutes e mordidas contra um dos policiais mas também proferiu ameaças contra a vida da equipe. O controle da situação exigiu o uso moderado da força por parte dos oficiais para conter a mulher e conduzi-la à viatura”, informou a PM.

Ainda confirme a polícia, a situação escalou na delegacia, onde a detida causou danos materiais incluindo a destruição de uma porta de vidro e uma mesa. Diante do seu estado, foi necessário encaminhá-la ao Hospital Regional de Paulo Afonso para ser medicada com um calmante, antes de ser levada à Delegacia Territorial para as providências cabíveis.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!