A Polícia Militar da Bahia iniciou, na manhã desta quinta-feira (28), a 22ª edição da Operação Força Total nos 417 municípios baianos. Ao longo do dia foram realizadas abordagens preventivas com o objetivo de ampliar o policiamento no estado, apreender drogas e armas de fogo, além do cumprimento de mandados de prisão expedidos pela justiça.
As ações em Paulo Afonso foram coordenadas pelo comandante do CPR-NE, Cel Albuquerque. “A Rondesp Nordeste desempenhou um papel fundamental, intensificando o patrulhamento ostensivo e realizando abordagens em locais de reconhecido índice de atividades ilícitas. As ações incluíram rondas em áreas consideradas de alto risco e o emprego de táticas de inteligência para desarticular grupos criminosos” informou a corporação.
Até o momento, a CPR-NE não informou se houve prisões ou apreensões durante a operação de hoje.
Para contribuir com denúncias, incentivamos o contato com o Disque Denúncia da Rondesp Nordeste através do número (75) 98107-4683. A interação e o apoio da comunidade são elementos chave no esforço conjunto para erradicar a criminalidade.
só percebi prisão de veículos nos guinchos,, e nenhum ladrão assassino