23 de maio de 2024

Pescadores encontram mais um corpo boiando às margens dos cânions do Rio São Francisco

Por

Redação, sitepa4

Local aonde o corpo foi encontrado. Foto: redes sociais

 

Mais um corpo de um homem foi encontrado por pescadores boiando às margens dos cânions do Rio São Francisco, na madrugada desta terça-feira, 26 de setembro. Onze dias atrás, outro foi localizado na mesma região.

Neste momento, familiares de um rapaz que estava desaparecido de Paulo Afonso há quatro dias estão no local, mas ainda não é possível identificar ou reconhecer o corpo. O local é próximo à “ponte metálica”, que liga os estados da Bahia e Alagoas.

Em entrevista ao repórter Tiago Santos, da Rádio Delmiro FM, o Tenente Cauê, do 15º Batalhão de Bombeiros Militar de Paulo Afonso, confirmou a informação.

“Realmente essa informação procede, mas o que nós temos no momento é que um corpo veio à superfície, boiou abaixo da “Trilha do Mochila”. Agora, estamos com as tratativas burocráticas para saber a melhor forma de resgatá-lo”, disse.

Como o corpo foi localizado do lado de Alagoas, o militar afirmou que a corporação está em contato com o DPT – Departamento de Polícia Técnica do estado vizinho, para agilizar os procedimentos de resgate do corpo.

“Então, estamos conversando, estamos realizando todos os tipos de suporte. Estamos agora conversando aqui até com o parente da vítima sobre a situação. E assim que for possível, ou o Bombeiro aqui da Bahia ou o de Alagoas, de Delmiro Gouveia, sairá para essa ocorrência e resgatar o corpo”, concluiu Cauê.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!